Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

CONHECIMENTO

Novo diretor de futebol visita dependências do Atlético-MG

Rodrigo Caetano esteve na cidade do Galo, nesta quinta-feira (7)

quinta-feira, 07/01/2021, 15:09 - Atualizado em 07/01/2021, 15:09 - Autor: FOLHAPRESS


Depois de anunciar oficialmente Rodrigo Caetano como o seu novo diretor de futebol, o Atlético-MG vive o primeiro dia de trabalho do novo executivo da pasta no clube. Na manhã desta quinta-feira (7), o dirigente visitou à Cidade do Galo ao lado do presidente Sérgio Coelho e conversou com o grupo de atletas.

Novidade para alguns que ainda não o conheciam pessoalmente, Rodrigo Caetano reencontra velhos companheiros, como por exemplo o zagueiro Réver. Os dois trabalharam juntos no Flamengo.

"É um nome muito forte no mercado. Perguntei para o Réver, que já trabalhou com ele, e ele falou muito bem do Rodrigo. Não o conheço pessoalmente. Porém, desejo toda a sorte para ele, que ele possa fazer um excelente trabalho e que possa nos ajudar aqui dentro do Atlético-MG", disse Guilherme Arana.

"Não muda em nada (com a chegada dele) o nosso pensamento, é o mesmo em busca do título. Esse é o nosso pensamento do grupo, e ele chegou para somar e nos ajudar", completou o lateral.

A conversa entre Caetano e os jogadores durou aproximadamente 15 minutos. Tempo necessário para o novo diretor dar boas-vindas e se apresentar a quem ainda não o conhecia. O encontro também marcou a primeira visita de Sérgio Coelho ao CT enquanto presidente do clube.

Rodrigo Caetano chega ao Atlético-MG e precisa se integrar rapidamente ao ambiente de trabalho. Algumas decisões importantes serão tomadas nos próximos dias, dentre essas a que definirá a permanência ou não de Júnior Chávare como diretor das categorias de base do clube.

O nome de Erasmo Damiani, campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, e que trabalhou com Caetano no Internacional, surge como possibilidade para o cargo. Se assim acontecer, Chávare seria desligado do cargo. Tal definição deve acontecer nos próximos dias.

Além disso, a montagem do elenco visando a temporada 2021, que ainda não começou por causa da pandemia da Covid-19 -que alterou todo o calendário do ano passado-, é outra missão a ser pensada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS