plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA ERA

Luxemburgo reestreia no Vasco para tirar time do Z4

Treinador vai comandar o time contra o Atlético-GO amanhã.

Precisando virar a chave para continuar na elite do Brasileiro, o Vasco entra em 2021 de técnico novo e com o time titular reformulado. Nesta quinta (7), contra o Atlético-GO, em Goiânia, o clube de São Januário promove a estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe, que deve voltar de cara nova após a demissão do português Ricardo Sá Pinto.

Para o duelo das 21h no Antônio Accioly, pela 28ª rodada, a tendência é que o novo treinador troque meio time em relação àquele que Sá Pinto escalou na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR.

Se mantiver as alterações realizadas nos treinos da semana, Luxemburgo deve começar a partida com o zagueiro Ricardo Graça e o lateral-esquerdo Henrique nas posições de Werley e Neto Borges, respectivamente.

No meio-campo, os volantes Bruno Gomes e Léo Gil devem entrar nas vagas de Andrey e Marcos Junior.

No ataque, Luxemburgo sinalizou que voltará a apostar em Yago Pikachu, lateral-direito de origem, para a função de ponta, a exemplo do que ocorrera na passagem do treinador pelo clube em 2019.

A outra provável alteração no setor é a volta de Talles Magno.

Em 17º lugar, com 28 pontos, o Vasco abre a zona de rebaixamento, mas tem um jogo a menos que seus adversários diretos na parte inferior da classificação. Já o Atlético-GO aparece em 12º, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana, com 34 pontos.

ATLÉTICO-GO

Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis. T.: Marcelo Cabo

VASCO

Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano. T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Horário: 21h desta quinta-feira

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias