plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JANEIRO

CBF confirma jogos de Remo, Paysandu e Independente na Copa Verde

Competição começa com o Galo Elétrico estreando fora de casa. Re-Pa só na 2ª fase

Imagem ilustrativa da notícia CBF confirma jogos de Remo, Paysandu e Independente na Copa Verde camera Diego Beckman/DOL

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta terça-feira (5), a tabela detalhada da Copa Verde 2020, que começa para o futebol paraense no dia 20 de janeiro.

Na primeira fase, o Independente estreia na competição fora de casa contra o Fast Clube-AM, com o time amazonense jogando pelo empate para avançar à segunda fase.

Pedido aceito! Re-Pa decisivo pela Série C terá novo horário

Na fase seguinte, serão as estreias de Remo e Paysandu: o Leão entra em campo no dia 27 de janeiro, uma quarta-feira, à tarde, no estádio Mangueirão, em Belém, contra o vencedor de Santos-AP X Gama-DF, que jogam em Macapá (AP).

Já o Papão estreia na competição no dia 28 de janeiro, uma quinta-feira, também à tarde, no Mangueirão, contra o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR X Galvez-AC, que jogam em Boa Vista (RR).

Na segunda fase, tanto remistas quanto bicolores jogam pelo empate para avançar às quartas de final, onde os jogos passam a ser em ida e volta.

A Copa Verde encerra no dia 24 de fevereiro, três dias antes da abertura do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias