Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

REGULAMENTO

Dirigentes pedem mudança no Re-Pa decisivo da Terceirona

Leão e Papão enviam pedido a CBF para mudar o clássico deste domingo

terça-feira, 05/01/2021, 17:45 - Atualizado em 05/01/2021, 17:45 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

O clássico entre Paysandu X Remo já começou, pelo menos nos bastidores, porém os rivais entraram juntos com um pedido a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (5), para mudança nos jogos da penúltima rodada da competição.

A dupla alega que Londrina-PR e Ypiranga-RS são os grandes beneficiados porque jogam na rodada já sabendo do resultado do clássico deste domingo (10), no Mangueirão, às 18h, enquanto que paranaenses e gaúchos jogam no estádio do Café logo após o fim do confronto paraense.

Para o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, a medida está baseada no Regulamento Geral de Competições da CBF. “Visa um melhor equilíbrio na competição”, define.

O advogado do Remo, Pietro Alves ingressou com o pedido alegando que o resultado vai impactar na partida entre clubes do Sul e nas pretensões de acesso para os clubes do Pará.

“O resultado da disputa das nossas agremiações poderá impactar diretamente nas pretensões das equipes sulistas”, afirma.

Os clubes enviaram a solicitação dentro do prazo estipulado pela CBF e aguardam a decisão da entidade máxima do futebol nacional.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS