plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOBRADINHA COM GALVÃO?

Contratação de Mauro Cezar é dada como certa na Globo, diz jornalista

Comentarista anunciou sua saída da ESPN, do Grupo Disney, no último sábado

Imagem ilustrativa da notícia Contratação de Mauro Cezar é dada como certa na Globo, diz jornalista camera Reprodução

A contratação de Mauro Cezar Pereira é dada como certa nos bastidores do Grupo Globo, segundo o jornalista Flávio Ricco. O comentarista anunciou sua saída da ESPN no último sábado após 16 anos na emissora. De acordo com o colunista, o nome de Mauro começou a circular nos corredores da Globo logo após o jornalista se despedir do Grupo Disney.

- No mesmo dia (que anunciou sua saída da ESPN), o nome do profissional circulou nos bastidores do Grupo Globo. Já estão dando sua contratação como certa, começando pelo SporTV - afirmou Flávio em sua coluna no "Portal R7".

Mauro afirmou que a empresa "não é mais o mesmo lugar". Depois da nota de despedida do comentarista, a ESPN enviou um comunicado ao LANCE!.- Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil. A reformulação faz parte do planejamento da Companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes - diz o comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias