plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Técnico do Remo avalia derrota e avisa. 'Ainda dependemos da gente'

Paulo Bonamigo comentou a primeira derrota do Leão no quadrangular da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Remo avalia derrota e avisa. 'Ainda dependemos da gente' camera Samara Miranda / Remo

O treinador Paulo Bonamigo avaliou o desempenho do Remo diante do Ypiranga-RS, neste domingo (3), pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar de sair com o resultado negativo, o treinador acredita no grupo remista que ainda depende de suas próprias forças para conseguir o acesso para a Série B.

E MAIS: Remo perde de virada e vê liderança ameaçada na Série C

Veja os gols de Ypiranga X Remo

“Hoje temos uma situação que dependemos somente da gente. Vamos juntar os erros, quando perde, perde todo mundo e quando ganha, ganha todo mundo. O momento é de colocar nos atletas que temos potencial para chegar e buscar recuperação em seguida”, afirma.

Sobre a partida, o Remo sofreu pressão de bolas alçadas na área e sobre isso, o treinador admite que isso é normal para um jogo intenso valendo acesso para a Série B.

“Conseguimos sair com a vantagem, mas não administrar. Tem que continuar a agredir o adversário, colocou pressão. Nunca tivemos tanta pressão na área, num jogo bem intenso. Isso é Série C e não conseguimos o resultado”, completa.

A delegação azulina retorna a Belém na madrugada de terça-feira (5), visando o clássico contra o Paysandu, no domingo (10), às 18h, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias