Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

EQUILIBRADO

Quem sobe? Empate deixa tudo embolado na Série C e futuro indefinido

Empate entre Santa X Ituano beneficia o Brusque-SC, mas a diferença para o lanterna é de dois pontos

domingo, 03/01/2021, 20:14 - Atualizado em 03/01/2021, 20:32 - Autor: Diario Online


| Reprodução / Facebook

Enquanto que Ypiranga-RS X Remo abrem o returno do grupo D, a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C já teve rodada encerrada no grupo C, após os jogos deste domingo (3).

No estádio do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz-PE cedeu o empate para o Ituano-SP em 1 a 1 e desperdiçou a chance de assumir a liderança do grupo, que agora é do Brusque-SC, após a vitória sobre o Vila Nova-GO, por 3 a 0, em um jogo que ficou marcado por um caso de racismo.

Didira abriu o placar para o Coral Pernambucano, mas André Castro empatou o jogo em cobrança de escanteio após o time adversário ter um jogador expulso.

Com o empate, o Brusque-SC lidera o grupo com seis pontos e precisa de uma vitória para conseguir o acesso à Série B. A tabela continua com cinco pontos de paulistas e pernambucanos e apenas quatro do Tigre Goiano. Entretanto, a diferença de apenas dois pontos entre o primeiro e o último colocado deixa um futuro incerto no grupo.

Na próxima rodada, os duelos serão entre Vila Nova-GO X Santa Cruz-PE, em Goiânia (GO), e Brusque-SC X Ituano-SP, no interior catarinense.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS