Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

PANDEMIA NO AMAZONAS

Lecheva, sua esposa e parte do elenco do Fast estão com Covid-19

A pandemia sem controle no Amazonas fez mais vítimas: o técnico Lecheva, sua esposa e parte do elenco do tricolor, que disputa a Série D.

sábado, 02/01/2021, 14:54 - Atualizado em 02/01/2021, 14:54 - Autor: Diário Online


| Portal Camisa 12 Amazonas

Às vésperas da primeira partida decisiva pelo tão sonhado acesso à Série C, o Fast, time do Amazonas que é dirigido por Lecheva, teve um surto de Covid-19 no elenco. A informação foi divulgada na noite da última sexta-feira (01),  pela jornalista Larissa Balieiro, e confirmada pelo clube.

Até o momento são oito atletas que testaram positivo para Covid-19 e seis que estão com suspeita de terem sido contaminados pelo novo coronavírus. Lecheva e o auxiliar técnico Igor Oliveira também estão contaminados. O preparador de goleiros e o motorista do time estão com suspeita.

Segundo a CBF, o clube que possuir ao menos 13 atletas disponíveis em seu elenco deverá entrar em campo. Com isso, o clube tenta adiar o jogo contra o Novo Horizontino, de São Paulo, que está previsto para o domingo (03).

Caso se classifique, o clube nortista garante vaga nas semifinais da Série D e o tão sonhado acesso à Série C de 2021.

A jornalista informou ainda que a esposa do técnico Lecheva também testou positivo para Covid-19, o que pode ter ligação com a morte da filha Maria Valentina, esta semana, durante o parto.

Em julho deste ano, Lecheva também perdeu sua mãe, Glória Mendes. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS