plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHO NELE

Artilheiro é aposta do Ypiranga contra dupla Re-Pa 

Líder do grupo B, o time gaúcho tem conhecidos e tem o artilheiro como aposta no quadrangular.

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro é aposta do Ypiranga contra dupla Re-Pa  camera Neto Pessoa é o artilheiro do time na Série C. | Reprodução / Facebook

Líder do grupo B com 31 pontos ganhos, o Ypiranga-RS espera não repetir o filme do ano passado quando eliminou o Remo ao vencer o Juventude-RS na última rodada, porém acabou sendo eliminado pelo Confiança-SE dentro de casa e viu o sonho da Série B cair.

Para este ano, a equipe manteve alguns jogadores do ano passado como o goleiro Deivity, e os jogadores Fernandinho, Caprini e Neto Pessoa, artilheiro da Série C e esperança de gols do time Canarinho.

Veja tabela da 2ª fase da Série C

Números colocam dupla Re-Pa como favoritos ao acesso

Jogando dentro de casa, o time gaúcho venceu sete, empatou um e perdeu um, sendo que marcou 18 gols como mandante, enquanto que jogou fora de casa, a equipe venceu duas, empatou três e perdeu quatro partidas, sendo que tomou 16 gols e marcou 14.

Ao longo da 1ª fase, o time gaúcho apostou em finalizações tanto de dentro quanto fora da área, além de ter o recurso de bolas altas, responsável por dez dos 31 gols marcados na competição.

Por outro lado, o ponto é a defesa: a indecisão do time seguida de bolas altas pode ser um caminho para os paraenses aproveitarem a fragilidade do adversário.

CAMPANHA DO YPIRANGA

JOGOS EM CASA: 9 Jogos / 7 Vitórias / 1 Empate / 1 Derrota / 18 Gols Marcados e 9 Gols Sofridos

JOGOS FORA: 9 Jogos / 2 Vitórias / 3 Empates e 4 Derrotas / 14 Gols Marcados e 16 Sofridos

TIME BASE: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luis Eduardo e Zé Mário; Tárik, Jean Silva, Clayton e Mossoró; Caprini e Neto Pessoa. Técnico: Celso Teixeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias