plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Remo segura empate fora de casa e volta para vice-liderança do grupo A

Time remista ficou no 0 a 0 contra o Botafogo-PB e precisa de um ponto para avançar a 2ª fase

Imagem ilustrativa da notícia Remo segura empate fora de casa e volta para vice-liderança do grupo A camera Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB

O Remo adiou novamente a classificação para a próxima fase da Série C após o empate sem gols contra o Botafogo-PB, nesta segunda-feira (23), em João Pessoa (PB). Com o ponto fora, o Leão voltou a vice-liderança do grupo A pelos critérios de desempate.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo teve o time da casa apostando no experiente Marcos Aurélio, que levou perigo ao gol de Vinicius duas vezes: primeiro na cobrança de escanteio que quase virou gol olímpico e depois em uma perigosa cobrança de falta.

Já o Remo tentou atacar com a bola rolando e teve uma chance com Lucas Siqueira, onde o desvio da zaga quase trai o goleiro Felipe, porém a melhor chance na primeira etapa foi paraibana no bate-rebate na área, a bola fica com Diego Rosa que chutou para a rede, mas do lado de fora.

Na etapa final, o duelo continuou entre Marcos Aurélio e Vinicius. Na bola parada, o meia tentou o ângulo, mas o goleiro azulino fez uma bela defesa. Logo depois, o time paraibano assustou com Ramon, que chutou para fora.

O Remo até que levou perigo, seja com Salatiel e com Carlos Alberto, porém Wallace assustou em duas jogadas defendidas pelo goleiro Felipe, sem tirar o zero do placar.

Com o empate, o Leão chega a 27 pontos e está a um ponto da vaga para a próxima fase da competição, além de assumir a vice-liderança, enquanto que o time paraibano está com 19 pontos e ameaçado de rebaixamento.

Na penúltima rodada da Série C, os dois times terão compromissos fora de casa: o Botafogo-PB enfrenta o Paysandu no estádio Mangueirão na sexta-feira (27) e o Remo enfrenta o Manaus na Arena da Amazônia, no sábado (28).

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-PB: Felipe; Marcos Martins, Donato, Rodrigo e Mário; Vitinho, Juninho (Fernando Jr), Everton Heleno (Higor Leite) e Marcos Aurélio (Rodrigo Andrade); Diego Rosa (Cristian) e Ramon (Marlon)

Técnico: Evaristo Piza

REMO: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Charles (Júlio Rusch) e Carlos Alberto (Gustavo Ermel); Eduardo Ramos, Eron (Salatiel) e Felipe Gedoz (Wallace)

Técnico: Paulo Bonamigo

ÁRBITRO: Thiago Duarte Peixoto (SP)

ASSISTENTES: Daniel Luis Marques (SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)

CARTÕES AMARELOS: Eron e Marlon (REM)

LOCAL: estádio Almeidão / João Pessoa (PB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias