Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

PAPÃO MALVADO

Paysandu volta ao G4 da Série C após vitória sobre o Ferroviário 

Time bicolor venceu por 3 a 0 e abre dois pontos do quinto colocado no grupo A

domingo, 22/11/2020, 20:10 - Atualizado em 22/11/2020, 20:22 - Autor: Diego Beckman


| Mauro Ângelo / Diário do Pará

O Paysandu fez o dever de casa e voltou em grande estilo ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C após vencer o Ferroviário-CE por 3 a 0, neste domingo (22), em Belém. O resultado deixa a equipe a dois pontos do Manaus-AM, quinto colocado e praticamente elimina a equipe cearense da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

O inicio de jogo não poderia ser mais animador para o Paysandu: aos quatro minutos, Bruno Collaço encontra Marlon na área e o time bicolor sai na frente. Paysandu 1 a 0.

Depois disso, o time cearense acordou na partida e exigiu do goleiro Paulo Ricardo duas boas defesas: a primeira no chute de Willian Lira e logo depois na finalização de Diego Lorenzi, de fora da área.

No fim do primeiro tempo, o Papão teve duas boas oportunidades e de fora da área: primeiro com PH, que chutou de longe e quase surpreende o goleiro, que por pouco não tomou um gol de Nicolas do meio de campo, dois minutos depois.

Assim como no primeiro, o Paysandu começou com tudo no segundo tempo e tratou logo de marcar o segundo: Marlon aproveitou o bate-rebate da defesa cearense para marcar o segundo do Papão no jogo.

E teve mais: Vitor Feijão aproveitou o cruzamento para chutar cruzado e ampliar o placar. Paysandu 3 a 0.

Com o jogo ganho, o Paysandu girou a equipe e ainda teve um outro adversário: a chuva forte que caiu no Mangueirão tornou o jogo feio e sem emoções, o que deixou a partida definida com mais uma vitória bicolor, a terceira seguida na Série C e o retorno ao G4, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB na sexta-feira (27), em Belém e o Ferroviário recebe o Imperatriz-MA, no sábado (28), em Fortaleza (CE).


FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Paulo Ricardo; Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço (Diego Matos); Anderson Uchoa, PH (Serginho), Luis Felipe (Alan Calbergue) e Marlon; Nicolas e Uillian (Feijão - Debu).

Técnico: João Brigatti

FERROVIÁRIO:  Nicolas; Neilson (Reinaldo), Vitão, Jean e Madson; Lucas Hulk (Davi), Marcelo Amaral, Diego Lorenzi e André Mensalão (Luis Henrique); Esquerdinha (Adriano Paulista) e Willian Lira

Técnico: Marcelo Villar

ÁRBITRO: Leonardo Sígari Zanon (PR)

ASSISTENTES: Luciano Roggenbaum (PR) e João Fabio Machado (PR)

CARTÃO AMARELO: Bruno Collaço (PSC);  Madson (FER)

LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS