plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Ferroviário chega com dúvidas na defesa para enfrentar o Paysandu

Time cearense já está em Belém para o jogo da 16ª rodada da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Ferroviário chega com dúvidas na defesa para enfrentar o Paysandu camera Lenilson Santos / Ferroviário

A delegação do Ferroviário-CE já está em Belém visando o confronto de domingo (22), contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em sua 16ª rodada.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Villar viajou para a capital paraense na manhã desta sexta-feira (20) e treina na cidade nesta tarde, com o objetivo de voltar a vencer na competição faltando três rodadas para o fim da primeira fase.

A equipe ainda tem dúvidas: Willian Machado está fora devido suspensão e Gabriel Cassimiro se recupera de uma lesão, o que não confirma sua presença no jogo de domingo.

Com isso, a provável formação do Ferrim poderá ficar com Nicolas; Vitão, Jean, Marcelo Amaral e Madson; David, Diego Lorenzi, André Mensalão e Adriano Paulista; Esquerdinha e Willian Lira.

A partida entre paraenses e cearenses terá cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias