Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

PRECAUÇÃO

Lateral é poupado do treino e aumenta alerta no Fluminense

Igor Julião pode virar problema para Odair Hellmann no time carioca

quinta-feira, 19/11/2020, 18:25 - Atualizado em 19/11/2020, 18:25 - Autor: FOLHAPRESS


O Fluminense teve uma baixa nos treinamentos desde a reapresentação na terça-feira (17). O lateral-direito Igor Julião, que vem sendo titular do time de Odair Hellmann, não participou das atividades normalmente com o grupo. Julião sentiu um desconforto muscular e foi poupado do treino de quarta (18).

Nesta quinta (19), também não esteve o tempo todo com o restante do elenco. O caso, a princípio, não preocupa para o jogo contra o Internacional, no domingo (22), às 18h15, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Após perder a posição para Calegari, Igor Julião retornou à lateral-direita do Flu na vitória sobre o Coritiba e desde então foi titular nos 10 jogos seguintes, contando a série invicta de oito partidas.

Caso seja problema para a partida do final de semana, o questionado jogador pode perder espaço para o jovem de 18 anos, que não joga desde a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil para o Atlético-GO.

DODI

O Fluminense teve mais uma rodada de negociação com os empresários de Dodi. Mas segue sem acordo. Nesta quinta (19), os agentes do volante se reuniram mais uma vez com o presidente Mário Bittencourt e o diretor Paulo Angioni, mas não chegaram a um denominador comum.

A contra proposta do estafe do jogador até aumentou a confiança por um acordo do lado do Tricolor, que aumentou os valores em uma nova proposta. Mas na reunião desta tarde, os empresários comunicaram que não aceitariam o negócio e bateram um pé por uma valorização acima da oferecida. Assim, o Flu, que não concorda com a postura dos agentes, interrompeu as negociações por ora.

Apesar de suspender as tratativas, o Fluminense não pretende tomar nenhuma medida esportiva com Dodi, por entender que o jogador é de suma importância para o time de Odair Hellmann, e, por conseguinte, estaria punindo o próprio clube por conta da "novela" envolvendo sua renovação.

Dodi tem contrato com o Flu até 31 de dezembro, e se mudar de ares no futebol nacional, precisará ficar até o fim da temporada sem entrar em campo, já que já disputou sete partidas no Campeonato Brasileiro, que só se encerra em fevereiro de 2021. Numa previsão realista, o volante de 24 anos pode ficar quatro meses sem jogar caso deixe o clube das Laranjeiras.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS