plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBABILIDADES

Rodada pode colocar Leão e Papão 'na boa' para classificação na Série C. Entenda!

Jogos deste fim de semana poderão ser ótimos para o futebol paraense

A 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro poderá ser crucial para o futebol paraense, pois uma combinação de resultados poderá classificar o Remo e deixar o Paysandu a um ponto da vaga na próxima fase da competição.

Para isso, os azulinos precisam dos bicolores e vice-versa nas possibilidades de confirmar a vaga ao quadrangular, o que pode deixar o clássico do próximo dia 5 de dezembro numa partida para definição de lugares para o quadrangular.

Para isso, os paraenses torcem por uma vitória do Santa Cruz contra o Manaus-AM, principal concorrente na vaga ao G4 e por um empate no jogo entre Jacuipense-BA X Treze-PB, além das vitórias de Papão e Leão em seus jogos contra Ferroviário-CE e Botafogo-PB, respectivamente.

Com este cenário, o Remo já entraria em campo na segunda-feira (23), já classificado, porém uma vitória confirma a vaga azulina e deixa o Papão a um ponto de conquistar a vaga, que poderá ser confirmada justamente contra o Belo, na 17ª rodada, em Belém.

O que não pode acontecer nesta rodada é um vencedor na partida entre baianos e paraibanos, além de uma vitória amazonense dentro do Arruda, no sábado (21), sem contar em tropeços dos times paraenses na rodada, o que colocaria mais emoção nas duas rodadas finais.

Além dos jogos citados, a rodada no grupo A terá o duelo entre Imperatriz-MA X Vila Nova-GO.

COMBINAÇÕES FAVORAVEIS NA RODADA PARA A DUPLA RE-PA

- Santa Cruz-PE X Manaus: Vitória do Santa Cruz

- Jacuipense X Manaus: Empate

- Paysandu X Ferroviário: Vitória Paysandu

- Botafogo-PB X Remo: Vitória do Remo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias