Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

CORONAVÍRUS

Santos faz testes para covid e aguarda resultados

O surto começou no início da semana e foi detectado após uma testagem realizada na última terça-feira

sexta-feira, 13/11/2020, 15:19 - Atualizado em 13/11/2020, 17:49 - Autor: FOLHAPRESS


São pelo menos 20 casos no profissional, entre atletas e comissão técnica.
São pelo menos 20 casos no profissional, entre atletas e comissão técnica. | Reprodução/Instagram

Em meio a um surto de covid-19 no elenco profissional, o Santos fez uma bateria de testes nesta quinta-feira (12). Os resultados são esperados nesta sexta, véspera do duelo com o Inter. O jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão será na Vila Belmiro, às 16h30.

O surto começou no início da semana e foi detectado após uma testagem realizada na última terça-feira (10). De acordo com informações passadas à reportagem do UOL Esporte, são 20 casos no profissional, com dez atletas e dez membros da comissão técnica, incluindo Cuca, que segue internado.

Os jogadores infectados são: Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison, Sandry, João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo. Diante da situação, o clube cogita usar jogadores da base e, assim, completar o banco de reservas.

Já o time feminino, as Sereias da Vila, estão em situação tão preocupante quanto: já são 22 casos, incluindo 17 jogadoras. O clube chegou a solicitar o adiamento da partida contra o São José, pelo Campeonato Paulista, mas viu a Federação Paulista de Futebol (FPF) negar o pedido. Com sete atletas à disposição, o time perdeu por W.O.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS