plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Santos faz testes para covid e aguarda resultados

O surto começou no início da semana e foi detectado após uma testagem realizada na última terça-feira

Imagem ilustrativa da notícia Santos faz testes para covid e aguarda resultados camera São pelo menos 20 casos no profissional, entre atletas e comissão técnica. | Reprodução/Instagram

Em meio a um surto de covid-19 no elenco profissional, o Santos fez uma bateria de testes nesta quinta-feira (12). Os resultados são esperados nesta sexta, véspera do duelo com o Inter. O jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão será na Vila Belmiro, às 16h30.

O surto começou no início da semana e foi detectado após uma testagem realizada na última terça-feira (10). De acordo com informações passadas à reportagem do UOL Esporte, são 20 casos no profissional, com dez atletas e dez membros da comissão técnica, incluindo Cuca, que segue internado.

Os jogadores infectados são: Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison, Sandry, João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo. Diante da situação, o clube cogita usar jogadores da base e, assim, completar o banco de reservas.

Já o time feminino, as Sereias da Vila, estão em situação tão preocupante quanto: já são 22 casos, incluindo 17 jogadoras. O clube chegou a solicitar o adiamento da partida contra o São José, pelo Campeonato Paulista, mas viu a Federação Paulista de Futebol (FPF) negar o pedido. Com sete atletas à disposição, o time perdeu por W.O.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias