Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

DE ÚLTIMA HORA

Imperatriz prorroga contratos de jogadores para jogar contra Paysandu

Clube tinha até o final do expediente desta quarta-feira para poder publicar as prorrogações de contrato no sistema da CBF

quarta-feira, 11/11/2020, 18:37 - Atualizado em 11/11/2020, 19:08 - Autor: Diário Online


| Assessoria / SID

A diretoria do Imperatriz anunciou na tarde desta quarta-feira (11) que prorrogou os contratos de seis jogadores que se encerrariam no dia 15 deste mês, um dia antes da partida contra o Paysandu. Agora, mesmo rebaixado, o Cavalo de Aço, que estava ameaçado de não entrar em campo pelas baixas no elenco, enfrentará o Papão pela décima quinta rodada. 

Jairo, Henrique Mattos, Lorran, Nonato, Adriano e Jerinha) que estavam com contratos perto de vencer, agora ficarão na equipe maranhense até o final da competição. O prazo de prorrogação dos contratos dos jogadores, proposto pela CBF, seria até o final do expediente desta quarta. 

Além de lesionados e suspensos, o clube já perdeu os seis atletas que contratou no mês passado. Isso porque não haveria tempo hábil para inscrevê-los, uma vez que o Imperatriz ainda se encontra bloqueado na FIFA por conta da dívida com o clube uruguaio Fênix. 

Na última segunda-feira, o meia Cesinha, um dos principais jogadores do Cavalo de Aço, deixou a equipe para defender as cores do Salgueiro-PE. 

A partida entre Imperatriz e Paysandu será na próxima segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio, às 20h. Acompanhe todos os lances, ao vivo, aqui no Dol. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS