plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE ÚLTIMA HORA

Imperatriz prorroga contratos de jogadores para jogar contra Paysandu

Clube tinha até o final do expediente desta quarta-feira para poder publicar as prorrogações de contrato no sistema da CBF

Imagem ilustrativa da notícia Imperatriz prorroga contratos de jogadores para jogar contra Paysandu camera Assessoria / SID

A diretoria do Imperatriz anunciou na tarde desta quarta-feira (11) que prorrogou os contratos de seis jogadores que se encerrariam no dia 15 deste mês, um dia antes da partida contra o Paysandu. Agora, mesmo rebaixado, o Cavalo de Aço, que estava ameaçado de não entrar em campo pelas baixas no elenco, enfrentará o Papão pela décima quinta rodada.

Jairo, Henrique Mattos, Lorran, Nonato, Adriano e Jerinha) que estavam com contratos perto de vencer, agora ficarão na equipe maranhense até o final da competição. O prazo de prorrogação dos contratos dos jogadores, proposto pela CBF, seria até o final do expediente desta quarta.

Além de lesionados e suspensos, o clube já perdeu os seis atletas que contratou no mês passado. Isso porque não haveria tempo hábil para inscrevê-los, uma vez que o Imperatriz ainda se encontra bloqueado na FIFA por conta da dívida com o clube uruguaio Fênix.

Na última segunda-feira, o meia Cesinha, um dos principais jogadores do Cavalo de Aço, deixou a equipe para defender as cores do Salgueiro-PE.

A partida entre Imperatriz e Paysandu será na próxima segunda-feira (16), no estádio Frei Epifânio, às 20h. Acompanhe todos os lances, ao vivo, aqui no Dol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias