Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

36 CASOS

Por surto de Covid-19, Santos pede adiamento de partida

Mesmo com a solicitação encaminhada à CBF, departamento de futebol do clube paulista se diz pessimista na suspensão do jogo

quarta-feira, 11/11/2020, 16:43 - Atualizado em 11/11/2020, 18:29 - Autor: Com informações Gauchazh


Em observação em um hospital da capital paulista, Cuca testou positivo para o coronavírus
Em observação em um hospital da capital paulista, Cuca testou positivo para o coronavírus | Ivan Storti / Santos FC/Divulgação

Próximo adversário do Internacional no Campeonato Brasileiro, o Santos está em meio a um surto de contaminação por coronavírus. Com casos em jogadores, comissão técnica e funcionários dos times masculino (14 casos) e feminino (22 casos), o clube chegou a suspender o treinamento da última terça-feira (10) e agora deseja adiar a partida do próximo sábado (13), diante do time gaúcho.

Adversário remista tem sete jogadores com Coronavírus

Em entrevista coletiva, o superintendente de futebol do Santos, Felipe Ximenes, anunciou que a solicitação foi encaminhada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entretanto, acredita que não terá seu pedido atendido.

"Fizemos o pedido junto à CBF para o adiamento, mas ainda não tivemos resposta. Porém, é muito difícil que consigamos o adiamento. Todos os presidentes assinaram, antes da retomada das competições, um documento que prevê ser necessário um número mínimo de 13 atletas para que a partida ocorra. Achamos muito difícil, mas não deixamos de fazer a nossa parte", afirmou o dirigente.

O vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos afirmou que o Inter não foi consultado ou informado sobre um possível adiamento da partida, marcada para sábado, na Vila Belmiro, às 16h30. 

Os jogadores e membros da comissão contaminados no Santos são: 

Cuca (técnico)

Alison (volante)

Alex (zagueiro)

João Paulo (goleiro)

Lucas Veríssimo (zagueiro)

Jobson (volante)

Diego Pituca (volante)

Sandry (volante)

Jean Mota (meia)

Madson (lateral-direito)

Vladimir (goleiro)

Cuquinha (auxiliar de Cuca, que vinha comandando o time)

Eudes Pedro (auxiliar de Cuca)

Arzul (preparador de goleiros)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS