plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTE FIM

Imperatriz é goleado de novo e está rebaixado para a Série D

Sob o comando de Charles Guerreiro, o clube maranhense não resistiu a seguidas goleadas e está matematicamente rebaixado.

Imagem ilustrativa da notícia Imperatriz é goleado de novo e está rebaixado para a Série D camera Reprodução

14 jogos, nenhuma vitória, 8 gols marcados e 45 negativos. O que todo mundo já imaginava que aconteceria desde as primeiras rodadas da Série C se concretizou: o Imperatriz está oficialmente rebaixado para a Série D.

O clube maranhense, que possui apenas 1 ponto, resultado de empate com o Clube do Remo, levou de 7 a 0 do Botafogo-PB, em João Pessoa, no último sábado (07) e teve sua queda decretada.

A expectativa é que o "Cavalo de Aço", comandado por Charles Guerreiro, siga sendo o "saco de pancadas" da competição nas próximas rodadas, já que irá enfrentar apenas clubes que estão lutando pela classificação: ele recebe o Paysandu na segunda (16); Vila Nova no dia 21; visita o Ferroviário no dia 28 e encerra sua melancólica participação contra o Manaus, em 06 de dezembro.

BAGUNÇA TOTAL

Após ter casos de Covid-19 confirmados entre atletas no início da competição, o time maranhense ainda enfrentou outros problemas que mostram o quanto a situação era crítica. Salários ficaram atrasados, atletas abandonaram o time, derrotas se acumularam, até mesmo uniforme faltou na partida contra o Vila Nova.

Curiosamente, no ano passado o Imperatriz chegou próximo de conseguir o acesso à Série B: empatou em casa em 0 a 0 com o Juventude e depois foi goleado em Caxias do Sul por 4 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias