plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LEI DO EX?

Lembra dele? Treze vem a Belém com "matador" ex-Remo

Logo em sua estreia pelo Treze, Neto Baiano já comemora um gol importante, o da vitória sobre o Ferroviário

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dele? Treze vem a Belém com "matador" ex-Remo camera Cassiano Cavalcanti / Treze

O Treze-PB é o próximo adversário do Clube do Remo na 14ª rodada da Série C do Brasileirão. O Leão, que joga dentro de casa no domingo (8), recepcionará um antigo conhecido: Neto Baiano, recém-contratado do time paraibano.

O centroavante de 38 anos passou pelo Baenão em 2019, marcando 5 gols em 9 partidas disputadas com a camisa azulina, e é a grande promessa do Galo para o restante da temporada.

No último domingo (1º), Neto Baiano foi o autor do único gol da partida entre Treze e Ferroviário pela 13ª rodada, no estádio Domingão (CE). Mesmo com o resultado favorável, os paraibanos não conseguiu sair da 8ª colocação do grupo A, mas, em pontos, a distância para a zona de rebaixamento aumentou e a do G-4 diminuiu.

O Galo tem quatro pontos a mais que o Botafogo-PB, que é o primeiro time dentro do Z-2, e apenas dois pontos a menos que o Manaus, primeira equipe dentro do G-4. A partida contra os azulinos promete ser duríssima.

Em entrevista, após ao jogo contra o Ferroviário, o atacante promete repetir o feito e se distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento.

“ Diante do Remo, a gente vai vir mais focado ainda para dar resultado. Porque o Treze é tão grande, que a gente não pode brigar na zona de rebaixamento. A gente tem que disputar é o G-4, para a gente chegar a classificar e ir para a Série B, porque um time com uma torcida dessa não pode estar brigando com essa desconfiança de zona de rebaixamento”, disse.

Leão e Galo se enfrentam no próximo domingo (9), às 18 horas, no estádio Mangueirão. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias