plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Treze-PB aposta em ex-azulinos para enfrentar o Paysandu em casa

Time paraibano perdeu em casa e não quer errar dessa vez contra o Papão

Imagem ilustrativa da notícia Treze-PB aposta em ex-azulinos para enfrentar o Paysandu em casa camera Time paraibano quer vencer na competição após derrota em casa. | Reprodução / Facebook

A partida diante do Paysandu é encarada como ‘sangue nos olhos’ pelo elenco do Treze-PB, que encerrou os preparativos para a partida, nesta sexta-feira (23), em um treino apronto no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

O time vem de uma derrota em casa para o Santa Cruz-PE, com direito a pênalti não marcado e isso causou revolta entre os jogadores, ao ponto do técnico Márcio Fernandes conversar com os jogadores antes do treinamento de hoje.

A equipe paraibana tem dois desfalques confirmados: os jogadores Vinicius Barba e Bruno Menezes vão cumprir suspensão na partida deste sábado (24), contra o Papão da Curuzu.

Para o duelo, o Galo Paraibano tem velhos conhecidos: além do treinador Márcio Fernandes, o zagueiro Ítalo, o volante Robson, o meia Douglas Packer e o atacante Frontini já vestiram a camisa do Remo e sabem muito bem da rivalidade diante do Papão.

Sendo assim, o time paraibano deverá ir a campo com Andrey; Gustavo, Ítalo, Nilson Junior e Gilmar; Robson, Maycon Lucas, Douglas Lima e Douglas Packer; Murici e Gilvan.

Treze-PB X Paysandu duelam amanhã, às 17h no estádio Amigão, em Campina Grande, com transmissão pela RBATV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias