plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI COM O QUE TEM

Imperatriz-MA vai improvisar no time para enfrentar o Remo no Mangueirão

Time maranhense vai com problemas para o jogo de amanhã contra o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Imperatriz-MA vai improvisar no time para enfrentar o Remo no Mangueirão camera Time maranhense ainda não vai contar com os novos reforços. | Reprodução / Facebook

O Imperatriz-MA terá novamente problemas para o duelo contra o Remo, neste sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo válido pela 12ª rodada.

Ainda sem contar com os novos reforços, o técnico Charles Guerreiro terá de usar novamente o que tem em mãos no elenco maranhense para o duelo contra o Leão Azul.

Nesta sexta-feira (23), a equipe realizou o último treino no estádio da Curuzu, em Belém e o treinador vai utilizar o volante Nonato improvisado na lateral direita.

Com isso, o time do Cavalo de Aço vai a campo com Jairo; Nonato, Tomaz, Ramon Baiano e Wesley; Adriano Bispo, Lorran e Vinicius; Jerinha, Cesinha e Black.

Remo X Imperatriz-MA se enfrentam amanhã, às 19h no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias