plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE D

Bragantino se isola na liderança após vitória nos acréscimos Rio Branco-AC

Time paraense venceu com gol no último minuto o Rio Branco-AC

Nos acréscimos, o Bragantino venceu o Rio Branco-AC por 2 a 1, nesta segunda-feira (190 e se isolou na liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu no estádio São Benedito, em Bragança.

Os visitantes saíram na frente com o atacante Guilherme Campana, aos 13 minutos do primeiro tempo, em vacilo do goleiro Axel Lopes.

Time acreano garante que vai jogar contra o Bragantino hoje

A reação paraense começou no segundo tempo: aos 34 minutos, Gabriel Gonçalves aproveitou o bate-rebate na área e empatou o jogo.

Aos 49 minutos, a virada do Tubarão do Caeté veio através de Canga, que aproveitou o cruzamento de Bilau e colocou a cabeça na bola, sem chances para o goleiro Bruno que nada pode fazer.

Com a vitória, o Braga soma 16 pontos e deixou o time acreano com 12, na terceira posição do grupo A.

Na próxima quarta-feira (21), os dois times voltam a se enfrentar pelo inicio do segundo turno, em jogo marcado para a Arena da Floresta.

Mas do outro lado, o Estrelão vem fazendo uma boa campanha e conta com o goleiro Bruno, alvo de protestos pela morte da modelo Eliza Samúdio, que vem sendo um dos destaques do time acreano.

ACOMPANHE O JOGO NO DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias