plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARA SAIR DA CRISE

Imperatriz anuncia paraense Charles Guerreiro como novo técnico 

O experiente treinador assumirá a equipe maranhense já nos próximos dias. Charles tem a difícil missão de tirar o Cavalo de aço da zona do rebaixamento da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Imperatriz anuncia paraense Charles Guerreiro como novo técnico  camera Mário Quadros/Diário do Pará

O Imperatriz fechou com o experiente técnico paraense Charles Guerreiro para a continuidade da Série C. A previsão é de que o novo comandante do Cavalo de Aço desembarque na cidade maranhense ainda no começo desta semana. Ele assume o comando do time no retorno da viagem de Salvador. Para pagar os salários do treinador, o clube vai contar com a parceria de um patrocinador.

Paysandu e Vila Nova empatam sem gols

Guerreiro iniciou sua carreira de técnico em 2006, no Ananindeua-PA. De lá pra cá, passou por clubes como Remo, Paysandu, Tuna Luso e recentemente estava no Independente-PA. Em 2010, foi campeão paraense com o Paysandu. No ano passado, conduziu o Independente ao vice-campeonato estadual. Como atleta, passou por grandes clubes, sendo o Flamengo o de maior expressão em sua carreira. Iniciou a temporada 2020 no comando da equipe do Independente de Tucuruí.

Em nota, o Imperatriz agradeceu o trabalho do técnico interino Jairo Nascimento, que esteve à frente do grupo nos últimos três jogos. O clube informou que Jairo continua na comissão técnica do Cavalo de Aço, como auxiliar técnico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias