plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ DIFÍCIL

Paysandu e Vila Nova empatam sem gols e bicolores se aproximam da zona

O Papão recebeu em casa o Vila Nova-GO e numa partida morna, não saiu do 0 a 0.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Vila Nova empatam sem gols e bicolores se aproximam da zona camera Divulgação/ Ascom PSC

O Paysandu recebeu o Vila Nova-GO no estádio Mangueirão, em Belém, na noite deste domingo (18), em jogo válido pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

E, mais uma vez, o time bicolor não conseguiu o resultado esperado. O Papão empatou em 0 a 0 em uma partida morna e está há 4 jogos sem vencer na competição. O técnico Matheus Costa optou pelo jovem goleiro Paulo Ricardo no lugar de Gabriel Leite, muito criticado nas últimas partidas.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

Com uma leve superioridade, o Paysandu fez um primeiro tempo com boas jogadas criadas. Nos minutos iniciais teve a maior posse da bola, mas a marcação do adversário fez com que os bicolores parassem na zaga em outras jogadas.

Já o Vila, pouco chegou à área da equipe paraense. O jovem goleiro bicolor teve pouco trabalho durante a etapa inicial. As duas equipes não tiveram muitas chances claras de gol.

No segundo tempo, o Tigrão ganhou confiança e foi mais criativo nos contra-ataques. Aos 26 minutos, um dos melhores jogadores da partida, Hernan, do Vila, acertou uma bola na trave.

A partir daí, a equipe goiana dominou a partida e não deixou o Papão chegar a tão sonhada vitória. Nicolas ainda tentou aos 33 minutos uma cabeçada entre dois marcadores, mas a bola foi nas mãos do goleiro.

Nos minutos finais, o cansaço parecia tomar conta dos jogadores das duas equipes. Ninguém conseguiu abrir o marcador.

COMO FICA

O Vila continua na vice-liderança do Grupo A, com 20 pontos. O Paysandu, com 12 pontos, é sétimo colocado, mas ainda pode perder posições dependendo do resultado do jogo entre Manaus e Botafogo-PB, da próxima segunda-feira (19).

12ª RODADA

O Papão volta à campo no próximo sábado (24), contra o Treze-PB. O jogo está marcado para às 17h, em Campina Grande (PB), no Estádio Amigão. Já o Vila Nova encara o Ferroviário, em casa, no Estádio OBA, em Goiânia, Goiás.

FICHA TÉCNICA

Paysandu x Vila Nova

11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Local: Mangueirão

Horário: 18h

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

Cartões amarelos: Juninho e Nicolas (PAY); Dudu e Pablo ( VIL)

Paysandu - Paulo Ricardo, Tony, Perema, Micael e Bruno Collaço; Wellington Reis, PH (Alex Maranhão) e Juninho (Elielton); Vinícius Leite, Nicolas e Uilliam Barros (Erik Bessa). Treinador: Matheus Costa

Vila Nova - Fabrício, Celsinho (Jhon Lennon), Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Rodrigo Alves (Caíque), Talles (Francis) e Henan. Treinador: Bolívar

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias