plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Santos perde patrocinador após contratar Robinho

A companhia rompeu o contrato para não associar sua imagem à do atacante, condenado na Itália a nove anos de prisão por violência sexual.

Imagem ilustrativa da notícia Santos perde patrocinador após contratar Robinho camera O jogador foi condenado em primeira instância na Itália, em 2017, a nove anos de prisão por violência sexual. | Ivan Storti/Santos FC

A contratação de Robinho fez o Santos perder, nesta quarta -feira (14), o patrocínio da Orthopride, rede de franquias de ortodontia e estética. O clube recebia cerca de R$ 2 milhões anuais da empresa, com a qual tinha acordo desde 2018.

A companhia decidiu romper o contrato para não associar sua imagem à do atacante, que assinou com o clube no final da semana passada.

Robinho foi condenado em primeira instância na Itália em 2017 a nove anos de prisão por violência sexual. Ele é acusado de ter estuprado uma mulher de origem albanesa junto com cinco outros homens no final de 2013, quando atuava pelo Milan.

LEIA TAMBÉM:

Coletivo de torcedoras do Santos se declara contra a volta de Robinho

"Quem somos nós para atirar pedra no Robinho?", diz presidente do Santos

Robinho nega as acusações e apresentou recurso. Uma audiência da segunda instância está marcada para dezembro, em Milão. Se a condenação for confirmada, ele ainda terá mais uma possibilidade de apelação na Justiça italiana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias