plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LEI DO EX?

Leão Grená quer apostar em ex-Remo para surpreender o Leão

Rafael Bastos é a novidade de Jacuipense-BA para o jogo de amanhã contra o Leão

Imagem ilustrativa da notícia Leão Grená quer apostar em ex-Remo para surpreender o Leão camera De um Leão para outro, Rafael Bastos está recuperado e poderá enfrentar seu ex-clube. | Divulgação / Jacuipense-BA

Adversário do Remo neste sábado (10), a Jacuipense-BA busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C, mas terá problemas no jogo de amanhã, em Belém.

O zagueiro Kanu está fora do jogo de amanhã pois pegou o terceiro cartão amarelo. Porém a novidade fica com a volta do meia Rafael Bastos, recuperado de lesão e que poderá ser aposta do time na partida contra o seu ex-clube.

Outras novidades podem ser os retornos de Rodrigo na lateral direita e Radar na esquerda, o que permite mudanças na equipe comandado por Jonilson Veloso.

O Leão Grená vai a campo com Jordan; Rodrigo Ramos (Lucas), Matheus, Railon e Vicente (Radar); Ranielle, Flávio, Danilo Rios e Rafael Bastos; Dinei e Tiaguinho.

O jogo entre o Leão Paraense e o Leão Baiano será amanhã, as 19h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias