plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DE UMA ERA?

Partida da seleção brasileira poderá não ser exibida pela TV

Torcida brasileira poderá ver a seleção somente por uma plataforma de streaming

Imagem ilustrativa da notícia Partida da seleção brasileira poderá não ser exibida pela TV camera Lucas Figueiredo / CBF

Depois de um longo tempo, a parceria Rede Globo e seleção brasileira pode estar com os dias contados, pois a emissora pode não transmitir um dos primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.

Na próxima terça-feira (13), o screte canarinho enfrenta o Peru e esta partida estará disponível somente por meio de uma plataforma de streaming, ou seja, a emissora poderá não exibir a segunda partida da seleção na caminhada rumo a Copa.

A empresa detentora fechou um acordo com oito das dez federações envolvidas na competição, mas a Rede Globo ainda tenta transmitir a partida contra os peruanos, numa reedição da final da Copa América do ano passado.

Nesta sexta-feira (9), o Brasil recebe a Bolívia na abertura das Eliminatórias e com transmissão da Globo, o que pode marcar o fim de uma parceria de quase 40 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias