plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TODOS DE OLHO

Jogo da Série C pode mudar posições de Leão e Papão na tabela

Jacuipense X Vila Nova fecham o primeiro turno em Salvador (BA)

Imagem ilustrativa da notícia Jogo da Série C pode mudar posições de Leão e Papão na tabela camera Wagner Santana / Diário do Pará

A última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C será encerrada nesta segunda-feira (5), com um jogo de suma importância para Remo e Paysandu, que ficarão de olhos ligados.

Em Salvador (BA), a Jacuipense-BA recebe o Vila Nova-GO, em um jogo direto pela entrada no G4 do grupo A da Série C e isso pode facilitar ou atrapalhar Leão e Papão no inicio do returno.

O Tigre é o quarto colocado com 13 pontos, três a mais que o Leão Grená, que ainda tem um jogo a menos para realizar. Em caso de vitória dos goianos por, no mínimo, dois gols, o Vila chega a segunda posição e ultrapassa o Remo, além de aumentar a diferença para o Paysandu, primeiro time fora do G4, com 11 pontos.

Por outro lado, em caso de vitória da Jacuipense-BA, a equipe baiana iguala o número de pontos do Vila e joga o Papão para a sexta posição, porém com uma diferença pequena para o Papão entrar no grupo dos classificados para o quadrangular.

A partida será no estádio de Pituaçu, em Salvador e terá inicio as 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias