plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Santa Cruz tira liderança do Remo e rodada pode derrubar Paysandu 

Time pernambucano venceu fora de casa e agora é o líder da chave

Imagem ilustrativa da notícia Santa Cruz tira liderança do Remo e rodada pode derrubar Paysandu  camera De qualquer maneira, o time paraense cai de posição na tabela após o término da partida em razão do resultado | Reprodução / Facebook

A liderança do Remo no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C durou algumas horas, pois a chave está com novo líder após uma partida realizada neste domingo (4).

Leão vence Re-Pa, acaba com tabu e vira líder da Série C

Tudo porque, mesmo jogando fora de casa, o Santa Cruz-PE, venceu o Ferroviário-CE por 3 a 1 e ultrapassou o Leão na classificação geral da competição, agora com 18 pontos ganhos, dois a mais que o Leão que ocupa a vice-liderança.

O Ferroviário-CE que começou bem a Terceirona é o terceiro colocado com 14, mas pode ser ultrapassado pelo Vila Nova-GO, em caso de vitória da equipe goiana contra a Jacuipense-BA, nesta segunda-feira (5), em Salvador (BA).

PAYSANDU

Essa mesma partida também pode jogar o Paysandu para a sexta posição, em caso de vitória da equipe baiana, que joga em casa.

Na próxima rodada da Série C, o Papão vai enfrentar os pernambucanos fora de casa e o Leão recebe o time baiano, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias