Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

PERSPECTIVA

Líder do grupo A, próximo adversário do Papão quer disparar

Volante do Santa Cruz prevê duelo bastante equilibrado contra o Ferroviário

sábado, 03/10/2020, 10:25 - Atualizado em 03/10/2020, 10:33 - Autor: Assessoria


Depois de enfrentar o Ferroviário, o Santa Cruz tem o Papão pela frente
Depois de enfrentar o Ferroviário, o Santa Cruz tem o Papão pela frente | Divulgação

Depois de passar pelo Re-Pa, Papão tem pela frente o Santa Cruz. O Cobra Coral é líder da Série C e soma 15 pontos na competição. Mas antes desse confronto, o time de Pernambuco enfrenta o Ferroviário, pela nona rodada da Série C.

Com campanhas bem parecidas, os times jogam neste domingo (04), às 15h30, no Domingão, em Horizonte (CE). Líder do Grupo A, a equipe pernambucana venceu quatro partidas, empatou três e só foi superada contra o Vila Nova, na 5ª rodada da competição. Já a equipe cearense obteve o mesmo número de triunfos, mas com um empate a menos e uma derrota a mais. Volante do Santa Cruz, Bileu acredita que o time possa sair de campo vitorioso, mas chama destaca os pontos positivos do adversário.

“É um jogo de seis pontos. Equipe deles é forte, muito rápida que vai ser muito difícil enfrentar, ainda mais no horário 15h30. Vai ser um jogo difícil e muito importante para o decorrer do campeonato. Quem vencer vai abrir uma vantagem e vamos com força para fazer um bom resultado em Fortaleza e conseguir sair de lá com os três pontos”, afirmou.

Sobre a competição em si, o jogador demonstrou otimismo sobre o acesso. O Santinha vem mantendo uma regularidade e Bileu garantiu que todos estão se doando o máximo para que a equipe alcance esses resultados.

“Estamos líder da competição, perdemos só uma. O time está focado no objetivo, primeiro terminar entre os quatro e na próxima fase conseguir esse acesso. Estamos apresentando um bom futebol, estamos nos dedicando o máximo nos jogos para conseguir os resultados positivos e manter essa liderança e não deixar a peteca cair. Estamos trabalhando forte para isso”, concluiu.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS