plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O BICHO PEGOU

Jornalistas brigam após Fla e Palmeiras: 'VTNC', 'gagá'  

Renato Maurício Prado criticou comentário de Raphael Rezende, que o rebateu chamando de "gagá".

Imagem ilustrativa da notícia Jornalistas brigam após Fla e Palmeiras: 'VTNC', 'gagá'   camera Renato Maurício Prado criticou comentário de Raphael Rezende, que o rebateu chamando de "gagá" | Reprodução

Os comentaristas Renato Maurício Prado e Raphael Rezende agitaram as redes sociais na noite deste domingo. Renato, que é torcedor assumido do Flamengo , não curtiu um comentário de Raphael durante um programa do SporTV , e fez críticas em forma de indireta em uma publicação.

O problema se deu pelo imbróglio jurídico que antecedeu o jogo Palmeiras X Flamengo .- Fala sério! Aquele comentarista que procura sempre um meio de depreciar o Flamengo, agora diz que o Palmeiras foi muito prejudicado pela confusão que antecedeu a partida. VTNC" - escreveu Renato Maurício Prado.

Nas respostas, Raphael Rezende foi marcado por um torcedor do Flamengo, que também fez uma crítica ao seu comentário e o comparou com Edmundo, atualmente comentarista no canal Fox Sports.

O jornalista respondeu e ainda chamou Renato Maurício Prado de " gagá ".- Esperava mais de você. Agora tá dando trela pra gagá - respondeu Raphael para o torcedor que o marcou nos comentários.- Tenta nascer de novo pra fazer uma carreira que seja a metade da minha. Até com 100 anos eu serei melhor jornalista que você, bobalhão! - rebateu Renato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias