plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
XÔ, ZICA

Remo volta ao G4 da Série C após vencer o Manaus

Leão venceu o jogo e tira o rival da zona de classificação da Terceirona

Imagem ilustrativa da notícia Remo volta ao G4 da Série C após vencer o Manaus camera Samara Miranda / Remo

Na estreia de Paulo Bonamigo, o Remo acabou o jejum de vitórias e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C após vencer o Manaus-AM por 1 a 0, neste domingo (27), no estádio Mangueirão, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

VÍDEO: CONFIRA COMO FOI O GOL QUE DEU A VITÓRIA AO REMO

O Manaus-AM tomou a iniciativa do jogo e chegou com perigo aos 10 minutos na finalização de Paulinho, que assustou Vinicius. Porém, a resposta azulina veio mais perigosa: Eduardo Ramos apareceu na área e acertou a bola na trave após cruzamento de Marlon.

Pior ainda foi Tcharles, que aos 21 minutos não acreditou no cruzamento de Hélio, e chutou para fora o que seria gol certo. Oito minutos depois, o atacante azulino mesmo caído no chão chutou e o goleiro teve que se virar para defender.

Susto de lá, susto de cá: aos 30 minutos, Janeudo arrisca e assusta o goleiro Vinicius na última boa chance de gol no primeiro tempo.

A etapa final começou com um agradecimento amazonense: Eduardo Ramos e Gustavo Ermel se atrapalharam na pequena área e a bola não entrou, porém a mesma bola não ganhou as redes no outro lado do campo, onde Fumaça de letra tentou surpreender a defesa.

O Manaus-AM queria balançar a rede: Luiz Fernando tentou tirar e quase jogou a bola para o próprio gol aos 12 minutos, enquanto que Vinicius se esticou todo para ver a bola de Janeudo assustar, em chute perigoso da entrada da área.

O novato Paulo Bonamigo recorreu ao banco de reservas e colocou Wallace para entrar no lugar de Eduardo Ramos e dois minutos depois, o garoto revelado no Baenão de cabeça aproveitou escanteio de Marlon e abriu o placar aos 35 minutos: Remo 1 a 0.

O que estava ruim para o Manaus ficou pior aos 37 minutos: Luizinho deu um chute no adversário e acabou expulso de campo e por pouco não viu o Leão ampliar o placar na finalização de Gustavo Ermel, que parou no goleiro.

Com a vitória, o Remo subiu para a 4ª posição com 13 pontos e tira o rival do G4, o que dá mais confiança ao time no clássico do próximo sábado (3), no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Ricardo Luz (Warley), Rafael Jansen, Fredson e Marlon; Lucas Siqueira, Charles, Eduardo Ramos (Wallace) e Carlos Alberto; Hélio (Gustavo Ermel) e Tcharles

Técnico: Paulo Bonamigo

MANAUS: Jhonatan; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Patrick (Renan); Derlan (Hamilton), Gabriel Davis e Janeudo; Jandy (Matheusinho), Fumaça e Paulinho (Luizinho)

Técnico: Luizinho Lopes

ÁRBITRO: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

ASSISTENTES: Ricardo Bezerra (PE) e Bruno Cesar Chaves (PE)

CARTÕES AMARELOS: Marlon e Tcharles (REM); Patrick, Matheusinho e Thiago Spice (MAN)

CARTÃO VERMELHO: Luizinho (MAN)

LOCAL: estádio Olímpico do Pará / Mangueirão / Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias