plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIBERTADORES

Furacão busca liderança de grupo contra time chileno

Líder do Grupo C, o Athletico-PR recebe o vice-líder Colo-Colo nesta quarta (23), às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.Ambas as equipes têm seis pontos, mas o clube de Curitiba tem vantagem no saldo de g

Líder do Grupo C, o Athletico-PR recebe o vice-líder Colo-Colo nesta quarta (23), às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Ambas as equipes têm seis pontos, mas o clube de Curitiba tem vantagem no saldo de gols. Assim, quem vencer o duelo assume a liderança da chave e dá um passo importante rumo à classificação para as oitavas de final.

No jogo de ida, disputado no dia 11 de março, o Colo-Colo levou a melhor no Monumental de Santiago: 1 a 0, gol de Pablo Mouche.

Para a partida de volta, o técnico Eduardo Barros deve contar com duas novidades em relação ao time que atuou na vitória por 3 a 2 sobre o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, terça passada (15).

Thiago Heleno, que foi desfalque na Bolívia por problemas fisiológicos, deve reassumir a posição na zaga. Outro provável retorno é Léo Cittadini, que se recuperou de dores no tornozelo.

No Colo-Colo, o destaque é a provável ausência do atacante Esteban Paredes, lesionado.

ATHLETICO-PR

Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar e Márcio Azevedo; Erick, Wellington, Léo Cittadini e Christian; Lucho González e Fabinho. T.: Eduardo Barros

COLO-COLO

Brayan Cortés; Opazo, Campos, Insaurralde, Ronald de La Fuente; Fuentes, Gabriel Suazo, Matías Fernández; Marco Bolados, Pablo Mouche, Parraguez. T.: Gualberto Jara

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h15 desta quarta

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias