plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NINGUÉM SABE...

Mistério ronda Corinthians para desafio fora de casa pelo Brasileirão

O técnico Dyego Coelho ainda não definiu o time do Corinthians que inicia o jogo contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.No entanto, a escalação da dupla de jovens volantes -Xa

O técnico Dyego Coelho ainda não definiu o time do Corinthians que inicia o jogo contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a escalação da dupla de jovens volantes -Xavier e Rony- pode ser mantida para contra os pernambucanos. Coelho surpreendeu ao escalar os dois na vitória contra o Bahia e deixar Cantillo, Camacho e Éderson no banco de reservas.

Como os dois se destacaram, e Roni inclusive marcou o segundo gol do Timão na vitória por 3 a 2, há grande possibilidade da dupla ser mantida.

A novidade pode ser o retorno do meia Luan. O camisa 7 está recuperado de estiramento muscular na coxa direita e pode ficar com a vaga de Araos, titular contra os baianos, mas está suspenso nesta rodada.

Além de Luan, o técnico Dyego Coelho conta com o retorno do atacante Jô, já que o Corinthians obteve efeito suspensivo da punição recebida por "jogada hostil" no clássico contra o São Paulo.

Sendo assim, o Corinthians deve enfrentar o Sport com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Luan e Everaldo (Mateus Vital); Jô.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias