plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE OLHO

Remo precisa 'secar' hoje para não sair do G4 na Série C

O Remo está ameaçado de sair do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda-feira (21) e para isso precisa ligar o secador para se manter entre os primeiros colocados do grupo A.No encerramento da 7ª rodada, o Vila Nova-GO recebe o Imperatriz-MA

Imagem ilustrativa da notícia Remo precisa 'secar' hoje para não sair do G4 na Série C camera Samara Miranda / Remo

O Remo está ameaçado de sair do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta segunda-feira (21) e para isso precisa ligar o secador para se manter entre os primeiros colocados do grupo A.

No encerramento da 7ª rodada, o Vila Nova-GO recebe o Imperatriz-MA, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, logo mais às 20h e basta uma vitória para os goianos entrarem no G4 e deixarem o Leão na 5ª posição.

Para que isto não ocorra, o Remo precisa torcer para um empate ou vitória do Imperatriz-MA, para só assim se manter na zona de classificação até a rodada do fim de semana.

Na próxima rodada, o Remo volta a jogar em casa e recebe o Manaus-AM, no Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias