Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

PANDEMIA

Flamengo tem seis atletas com Covid-19 antes de jogo da Libertadores

domingo, 20/09/2020, 23:40 - Atualizado em 21/09/2020, 08:38 - Autor: FOLHAPRESS


| Reprodução/Instagram

O Flamengo informou na noite deste domingo (20) que seis atletas do seu elenco receberam diagnóstico positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O jogo está marcado para as 19h15 de terça-feira (22) e se tornou ainda mais importante para o time do técnico espanhol Domènec Torrent após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle na última quinta (17), também no Equador.

Para ser relacionado para o jogo, o atleta precisa ter um exame negativo 24 horas antes do confronto.

Sem jogo do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, já que a sua partida da 11ª rodada, contra o Goiás, foi adiada, o elenco permaneceu no país se preparando para o duelo contra o Barcelona.

O Flamengo não informou o nome dos jogadores com teste positivo, mas disse que todos estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo departamento médico do clube.

O meio-campista Diego Ribas confirmou nas redes sociais que é um dos infectados pelo coronavírus.


Dos 25 jogadores que embarcaram para o Equador na semana passada, apenas 17 estão disponíveis, devido aos casos de Covid-19, lesões ou suspensão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS