plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE FASE...

Rubro negro tem 'time todo' infectado com coronavírus

Um "time todo", isto é, pelo menos 11 jogadores do Guarany de Sobral, o rubro negro cearense, testaram positivo para Covid-19. Outros três atletas ainda aguardam o resultado dos testes. O clube comunicou oficialmente o contágio em massa à Federação Cearen

Imagem ilustrativa da notícia Rubro negro tem 'time todo' infectado com coronavírus camera Reprodução

Um "time todo", isto é, pelo menos 11 jogadores do Guarany de Sobral, o rubro negro cearense, testaram positivo para Covid-19. Outros três atletas ainda aguardam o resultado dos testes. O clube comunicou oficialmente o contágio em massa à Federação Cearense de Futebol na noite da última sexta-feira (19)

A estreia do clube cearense na Série D do Brasileirão está marcada para este domingo (20), contra o Salgueiro, no estádio do Junco, em Sobral. Contudo, a partida pode ser adiada devido aos casos de Covid. O nome dos atletas não foi revelado.

A Federação ainda aguarda um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias