plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR A BOLA

Paraenses estreiam na Série D neste fim de semana

O futebol paraense dará largada para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa neste final de semana, onde Independente e Bragantino buscam o mesmo objetivo: a vitória.A equipe do Independente enfrenta uma longa viagem para chegar até o local da part

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses estreiam na Série D neste fim de semana camera Reprodução / Facebook

O futebol paraense dará largada para o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa neste final de semana, onde Independente e Bragantino buscam o mesmo objetivo: a vitória.

A equipe do Independente enfrenta uma longa viagem para chegar até o local da partida: o time deixou Tucuruí em direção a Marabá e logo em seguida pegou avião para Rio Branco (AC), onde irá enfrentar o Estrelão Acreano de olho na vitória.

Enquanto isso, o Bragantino está preparado para enfrentar o Vilhensen-RO, no domingo (20), às 15h no estádio Diogão, em Bragança. A equipe veio até Belém para realizar testes de covid-19 e aguarda resultados para definição de quem irá para o jogo.

A primeira fase se resume a jogos dentro da mesma chave onde os quatro primeiros se classificam para a próxima fase, que passará a ser eliminatório até a final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias