plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHEGOU COM TUDO

Meia ex-Cruzeiro Thiago Neves é o novo reforço do Leão 

Anunciado pelo Sport na última quinta-feira (17), o meio-campista Thiago Neves foi recebido com festa da torcida pernambucana no aeroporto e disse que espera deixar para trás um último mês conturbado. Dispensado do Grêmio, ele chegou a estar apalavrado pa

Imagem ilustrativa da notícia Meia ex-Cruzeiro Thiago Neves é o novo reforço do Leão  camera Reprodução/Cruzeiro

Anunciado pelo Sport na última quinta-feira (17), o meio-campista Thiago Neves foi recebido com festa da torcida pernambucana no aeroporto e disse que espera deixar para trás um último mês conturbado. Dispensado do Grêmio, ele chegou a estar apalavrado para defender o Atlético-MG, mas as reações negativas da torcida melaram o acordo.

Torcida pressiona e Galo desiste de contratar ex cruzeirense

"Não esperava isso mesmo. Muito feliz, depois de um mês conturbado que passei. Tenho certeza que vou ser feliz junto ao torcedor e com a camisa do Sport", disse.

Meia ex-Cruzeiro Thiago Neves é o novo reforço do Leão 
📷 |Marlon Costa/Pernambuco Press

Ainda no aeroporto, o jogador se esquivou da aglomeração e assédio de torcedores e contou com a ajuda dos seguranças do clube para entrar em um carro e seguir para o hotel onde ficará hospedado.

A expectativa do Sport é de regularizar o jogador esta sexta-feira para que possa ficar como opção para o técnico Jair Ventura para o jogo de domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, contra o Fluminense. Caso não dê tempo, deve ficar à disposição para a partida seguinte, quarta-feira (23), contra o Corinthians.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias