plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA DO MUNDO 2022

Tite anuncia amanhã lista de convocados para estreia nas Eliminatórias

O técnico Tite, da seleção brasileira, vai anunciar nesta sexta-feira (18) a lista de convocados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.A informação foi divulgada nesta quinta (17) pela CBF. Por conta de restrições diante

Imagem ilustrativa da notícia Tite anuncia amanhã lista de convocados para estreia nas Eliminatórias camera Por conta da pandemia, o anúncio será feito sem a presença de jornalistas. | Reprodução

O técnico Tite, da seleção brasileira, vai anunciar nesta sexta-feira (18) a lista de convocados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A informação foi divulgada nesta quinta (17) pela CBF. Por conta de restrições diante da pandemia de coronavírus, não haverá presença de jornalistas na sede da entidade, que vai apenas divulgar os jogadores escolhidos às 12h30.

Já às 15h, o treinador e sua comissão vão abordar a convocação na CBF TV.

Leia mais:

Ex-treinador Hélio dos Anjos volta a criticar diretoria bicolor e revela apoio da Fiel

Radialista Bad Boy deixa hospital e agradece equipe médica. Veja o vídeo!

As partidas acontecem contra Bolívia e Peru nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente -o primeiro jogo será realizado na Neo Química Arena, e o segundo, fora de casa.

Será a primeira convocação da seleção brasileira neste ano, já que a pandemia do coronavírus adiou tanto a Copa América quanto o início das Eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias