plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUARTAS-FEIRAS

SBT deixa de passar 'Chiquititas' para exibir jogos da Libertadores

A Copa Libertadores da América começou a ser exibida em rede nacional pelo SBT nesta quarta-feira

Imagem ilustrativa da notícia SBT deixa de
passar 'Chiquititas' para exibir jogos da Libertadores camera Reprodução

A recente aquisição da Copa Libertadores da América pelo SBT fará com que a emissora tenha de mexer em sua programação. E a primeira medida será justamente nesta quarta-feira (16). A novela "Chiquititas" não irá ao ar.

De acordo com a emissora, devido às transmissões, a trama não mais será exibida às quartas. Com isso, nesta semana, vão ao ar, por exemplo, os capítulos 55 a 58.

Para a narração da competição, o SBT assinou com Téo José, 57. Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo", diz o narrador que estava na Fox Sports.

Téo passou pelo SBT em 1995. No canal ele transmitiu Olimpíada de 1996 e Copa do Mundo de 1998. Segundo ele, a equipe que tem sido montada é a melhor possível. "Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV", afirma Téo José.

Junto com Téo chegam os comentaristas Mauro Beting e Ricardo Rocha e Luiz Alano e Mauro Galvão.

A Copa Libertadores da América começou a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30. O primeiro jogo a ser transmitido será Bolívar x Palmeiras.

A partida entre Universidad Católica x Grêmio vai ao ar no SBT no mesmo dia e horário, mas nas praças Porto Alegre, Santa Catarina, São Luiz, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias