plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TAPETÃO...

Clube da Série C vai acionar STJD após jogo polêmico

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C ainda não acabou, pelo menos para um clube do grupo A que vai ao Superior Tribunal de Justiça (STJD), para brigar por pontos em um dos jogos da última rodada.O presidente do Manaus-AM, Luis Mitoso vai ent

Imagem ilustrativa da notícia Clube da Série C vai acionar STJD após jogo polêmico camera Reprodução / Facebook

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C ainda não acabou, pelo menos para um clube do grupo A que vai ao Superior Tribunal de Justiça (STJD), para brigar por pontos em um dos jogos da última rodada.

O presidente do Manaus-AM, Luis Mitoso vai entrar com uma noticia de infração contra o Treze-PB, alegando que o clube paraibano não queria concluir a partida contra o time amazonense, que terminou empatada em 1 a 1.

Tudo começou com o gol de empate dos amazonenses, que acabou tirando os paraibanos do sério devido a um suposto impedimento, onde se deu agressões, briga e até mesmo gás de pimenta.

Os amazonenses ficaram no gramado, mas a acusação vem aí com o Treze-PB se recusando a jogar, porém o clube usou as redes sociais dizendo que ficou no gramado até mesmo com os refletores apagados da Arena da Amazônia.

O clube vai acionar o STJD até a próxima quinta-feira e se o Treze-PB for punido, o Manaus-AM irá receber os pontos da partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias