plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARA NÃO CAIR...

Azulinos e bicolores precisam 'secar' rivais hoje na Série C

A sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C ainda não terminou e nesta segunda-feira (14), Remo e Paysandu precisam estar com secadores ligados para manter suas posições na tabela de classificação.As 18h na Arena da Amazônia, o Manaus-AM

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos e bicolores precisam 'secar' rivais hoje na Série C camera Reprodução / Facebook

A sexta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C ainda não terminou e nesta segunda-feira (14), Remo e Paysandu precisam estar com secadores ligados para manter suas posições na tabela de classificação.

As 18h na Arena da Amazônia, o Manaus-AM enfrenta o Treze-PB e os paraenses precisam torcer por um empate ou até mesmo vitória dos visitantes, porém se o Gavião do Norte sair vencedor da partida, o Papão cai uma posição e dependendo do placar, o Remo também pode cair na tabela.

Outro jogo importante é o duelo entre Jacuipense-BA X Ferroviário-CE, que jogam em Salvador (BA). A dupla Re-Pa precisa torcer contra os baianos, principalmente o Paysandu onde um empate será ultrapassado na tabela e o ideal neste jogo é a vitória cearense, que ocupa a segunda posição na tabela.

Os paraenses voltam a campo na Série C na próxima semana: o Remo recebe o Botafogo-PB, no domingo (20) e o Paysandu vai até o Ceará para enfrentar o Ferroviário-CE, na segunda-feira (21).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias