plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-treinador do Remo morre aos 71 anos em SP

O fim de semana reservou uma grande perda para o futebol brasileiro: morreu no último domingo (13), o técnico Luiz Carlos Ferreira, conhecido no país como “Rei do Acesso”.O treinador tinha 71 anos de idade e morreu em casa, na cidade de Leme, interior de

Imagem ilustrativa da notícia Ex-treinador do Remo morre aos 71 anos em SP camera Reprodução / Facebook

O fim de semana reservou uma grande perda para o futebol brasileiro: morreu no último domingo (13), o técnico Luiz Carlos Ferreira, conhecido no país como “Rei do Acesso”.

O treinador tinha 71 anos de idade e morreu em casa, na cidade de Leme, interior de São Paulo após enfrentar uma longa batalha contra o câncer, mas acabou não resistindo.

Ferreira passou por vários clubes no futebol brasileiro como Sport-PE, Figueirense-SC, Brasiliense-DF e Remo, onde foi treinador do Leão Azul durante a campanha da Série C de 2008.

O falecimento do treinador também foi lembrado pelo Paysandu, pois o filho de Luiz Carlos, André Ferreira é preparador físico do clube alviceleste, que emitiu uma nota lamentando a morte.

O Paysandu Sport Club lamenta o falecimento de Luiz Carlos Ferreira, pai de André Ferreira, preparador físico da equipe de futebol profissional bicolor. O clube se solidariza com seus familiares e amigos, além de oferecer total apoio e assistência ao colaborador neste momento de dor.

O corpo do treinador foi sepultado no fim da manhã de hoje, no interior de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias