plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Adversários apostam em estreantes para enfrentar dupla Re-Pa

Remo e Paysandu buscam a vitória para subir na tabela nos próximos jogos

Imagem ilustrativa da notícia Adversários apostam em estreantes para enfrentar dupla Re-Pa camera Reprodução / Facebook

Em posições opostas no Campeonato Brasileiro da Série C, Imperatriz-MA e Santa Cruz-PE, adversários de Paysandu e Remo tem algo em comum para enfrentar os paraenses, neste fim de semana e isso está fora de campo.

Os dois times trocaram de treinadores recentemente após seus jogos no fim de semana, em momentos distintos, mas com o mesmo objetivo: vencerem seus jogos.

Na nona posição e na zona de rebaixamento, o Cavalo de Aço troca Luis dos Reis por Estevam Soares, que fará sua estreia contra o Papão e para vencer fora de casa aposta no ex-azulino Guilherme Garré para vencer e empurrar o adversário para a zona da degola.

Já o Santa Cruz-PE teve uma surpresa: Itamar Schulle estava bem no cargo após a derrota para o Vila Nova-GO, mas ao receber uma proposta de um time da Série B acabou saindo do clube dando lugar a Marcelo Martellote, que tem vários desfalques para o jogo contra os azulinos.

Remo e Paysandu buscam a vitória para subir na tabela neste fim do primeiro terço da fase de classificação e os jogos serão acompanhados pelo portal DOL, neste fim de semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias