Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Brasil

CRIME BRUTAL

Lutador de MMA é executado com 10 tiros ao chegar em casa 

quarta-feira, 09/09/2020, 12:48 - Atualizado em 09/09/2020, 12:48 - Autor: Com informações do Meio Norte


| Reprodução

Um lutador de MMA foi assassinado com cerca de 10 tiros. Isaac Newton foi alvejada na noite da última terça-feira (08), quando chegava na sua residência no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Reprodução
 

Algumas testemunhas disseram que ele estava descendo de um veículo de passeio na cor vermelha e entrou em casa, em seguida foi chamado pelos criminosos. “O Copom nos comunicou para a gente vir ao local que estava tendo disparos de arma de fogo, ao chegarmos nos deparamos com a vítima caída no chão em óbito. Pedimos informações para populares se os acusados estavam de moto, carro ou a pé, mas ninguém quis passar informação. O padrasto dele nos informou que ele ainda chegou a entrar na residência e os elementos chamaram pelo seu nome, foi quando houve os disparos”, afirmou o policial.

O perito Marcos Pinheiro informou que ao realizar trabalho no local descobriu que duas armas foram usadas para matar Isaac. “Nós recolhemos em torno de 10 munições de 380 e um projétil que tudo indica ser de ponto 40, ou seja, foram duas armas usadas. Tem disparos em portão de residência e a vítima foi atingida com 10 tiros”, informou.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram até o local e realizaram os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS