plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Resultados favorecem Remo e aproximam Papão da zona

Os primeiros jogos da 5ª rodada do Grupo A da Série C favoreceram o Clube do Remo e aproximaram o Paysandu da zona de rebaixamento, ao menos por enquanto.No sábado (05), o Imperatriz perdeu em casa por 2 a 1 para o Botafogo-PB e se manteve com apenas 1 po

Imagem ilustrativa da notícia Resultados favorecem Remo e aproximam Papão da zona camera Reprodução

Os primeiros jogos da 5ª rodada do Grupo A da Série C favoreceram o Clube do Remo e aproximaram o Paysandu da zona de rebaixamento, ao menos por enquanto.

No sábado (05), o Imperatriz perdeu em casa por 2 a 1 para o Botafogo-PB e se manteve com apenas 1 ponto em 3 jogos. Já o Fogão Paraibano alcançou os 5 pontos e ultrapassou o Paysandu, que segue com 4 e agora está temporariamente na 8ª posição.

Também no sábado, o Vila Nova venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e chegou aos 8 pontos, ficando atrás do Remo apenas no saldo de gols. O Leão segue em 3º e o Vila em 4º.

Por fim, no domingo (06), Ferroviário-CE e Manaus-AM ficaram no empate por 1 a 1, suficiente para colocar o clube cearense na ponta da tabela e manter o Gavião do Norte na 5ª posição, com 6 pontos.

AGORA É COM VOCÊS!

Na quarta-feira (09), o Paysandu, embalado pelo título paraense de 2020, esquece a festa de campeão e recebe a Jacuipense-BA na Curuzú.

Já o Remo, sem vencer há 3 jogos, vai até Campina Grande encarar o lanterna Treze, que ainda nem ao menos conseguiu pontuar na competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias