plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Cronista esportivo que abandonou programa ao vivo morre

Morreu, na manhã deste sábado (5), o cronista esportivo José Carlos Lippi, de 76 anos, um dos mais conhecidos do estado do Rio de Janeiro. A causa da morte foi um infarto após Lippi realizar uma caminhada na região serrana do Rio, onde morava.Lippi era um

Imagem ilustrativa da notícia Cronista esportivo que abandonou programa ao vivo morre camera Divulgação

Morreu, na manhã deste sábado (5), o cronista esportivo José Carlos Lippi, de 76 anos, um dos mais conhecidos do estado do Rio de Janeiro. A causa da morte foi um infarto após Lippi realizar uma caminhada na região serrana do Rio, onde morava.

Lippi era uma figura muito conhecida na imprensa esportiva da região serrana, mas também dividia a profissão com a família. Ele deixa esposa, seis filhos e 16 netos.

O comentarista ficou conhecido por virar meme durante um programa quando perguntado sobre um campeonato amador, Lippi abandonou o programa ao vivo quando perguntado sobre os resultados.

VEJA O VÍDEO

Além de cronista, Lippi foi jogador de futebol atuando como zagueiro e treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias