plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROBLEMA

Atacante testa positivo para covid-19 e desfalca Santos por três jogos

O atacante Raniel, do Santos, testou positivo para o novo coronavírus e agora deverá ficar afastado do elenco durante dez dias, quando cumprirá quarentena em isolamento.O diagnóstico foi obtido pelo clube em bateria de exames realizada após o empate com o

O atacante Raniel, do Santos, testou positivo para o novo coronavírus e agora deverá ficar afastado do elenco durante dez dias, quando cumprirá quarentena em isolamento.

O diagnóstico foi obtido pelo clube em bateria de exames realizada após o empate com o Vasco na última quarta-feira (2).

Durante o período de afastamento, o jogador irá desfalcar o Santos ao menos nas três próximas partidas do time pelo Campeonato Brasileiro: contra Ceará, neste sábado (5), Atlético-MG e São Paulo.

Pouco antes de ser infectado, o jogador havia se recuperado de um trauma no joelho esquerdo e tentava se firmar no time titular de Cuca, após ter superado disputa com Kaio Jorge, que agora deverá voltar à formação principal alvinegra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias