plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NESTE SÁBADO

Grupo A terá jogo transmitido pela Band/RBATV

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa nesta sexta-feira (28), mas o torcedor poderá se ligar na RBATV com uma partida do grupo A, neste sábado (29), para ficar de olho em futuros rivais.Hoje à noite, a Jacuipense-BA recebe o Botafogo-

Imagem ilustrativa da notícia Grupo A terá jogo transmitido pela Band/RBATV camera Reprodução / Facebook

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C começa nesta sexta-feira (28), mas o torcedor poderá se ligar na RBATV com uma partida do grupo A, neste sábado (29), para ficar de olho em futuros rivais.

Hoje à noite, a Jacuipense-BA recebe o Botafogo-PB, em Salvador (BA), em jogo que abre a rodada do grupo A da competição.

Líder do grupo A com sete pontos ao lado do Remo, o Santa Cruz recebe o Imperatriz-MA, no estádio do Arruda, em Recife (PE). O jogo que vale a liderança para o time pernambucano também pode mostrar a primeira vitória ao clube maranhense, que fará apenas o seu segundo jogo na competição.

A partida entre Santa Cruz-PE X Imperatriz-MA será transmitida amanhã pela Band/RBATV, a partir das 17h.

Grupo A terá jogo transmitido pela Band/RBATV
📷 |Divulgação / RBATV

Também amanhã, o Paysandu vai até o Amazonas para enfrentar o Manaus-AM, em jogo que vai buscar se manter no G4 após vitória sobre o Treze-PB. O jogo será às 19h, com cobertura do portal DOL.

No domingo (30), o Remo recebe o Vila Nova-GO no estádio Mangueirão querendo vitória para continuar entre os primeiros colocados, mas terá um adversário querendo reabilitação após ser goleado na última rodada. O Diário Online também vai transmitir as emoções da partida.

Ainda no domingo, o duelo entre Treze-PB X Ferroviário-CE será realizado no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias